Post by lopbuddpitabed on Mar 6, 2022 6:50:10 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Let\u0027s Create! Pottery Lite ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Let\u0027s Create! Pottery Lite IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ experiência grátis ▞▞▞
▞▞▞ Let\u0027s Create! Pottery Lite 2022 version ▞▞▞
Let's Create! Pottery Lite פנאי ufaw
Let's Create! Pottery Lite Casual wusk
Amo amo amo! Paguei alguns euros pelo upgrade e outras pequenas coisas. mas alguém pode me dizer como posso avaliar meus potes e também avaliar outros no portal. Fora isso, acho totalmente relaxante.
Não há coloração para cerâmica e eu sou filha de oleiro e por favor dê instrumentos para fazer e você tem que mudar algumas coisas neste aplicativo, e seu pensamento é excelente.
Por que você tem que obter a versão completa com dinheiro da vida real? Destrói completamente este jogo!!
É UMA DISGRASA
A 5a estrela fica para quando reduzirem o preço e criarem um leilão de potes online descontando nas moedas ganhas com as vendas. Mas claro que estamos diante de um óptimo conceito de jogo educativo e artístico. Os meus parabéns. Recomendo 100%
Não consigo nem salvar. Depois q sai lá da cozedura trava e sai sozinho.
Depois de 5 minutos de jogo eu vejo você av 2 pagar por ele em vez de apenas desbloqueá-lo se você subir de rank no jogo eu estou pagando por alguns jogos, mas não acho que isso é para mim
eu gosto, mas não sei como colorir e decorar dho
dei só três porque eu não sei se é bom mas pelos comentários parece ser bom
É muito bom .. Basta começar ou fazer uma cerâmica .. O ruim é que é meio chato depois de muito tempo jogando. tudo que você faz é apenas moldar um pedaço de argila novamente .. Sim .. Isso é tudo
Amei o app
Correção de MT
Eu amo este aplicativo. Eu gosto de como você tem que ganhar dinheiro para comprar cores e outras coisas, isso te dá algo para fazer no jogo. Mas eu gostaria que os enfeites não tivessem que estar lá se você tivesse a coisa VIP. É realmente uma merda e terminei em 2 dias porque os enfeites não estão disponíveis para venda. Se você corrigir isso, vou avaliar com 5 estrelas e baixá-lo novamente.
é incrível, mas você deve adicionar mais recursos a ele. será incrível. obrigado
The Snow Queen: Fun Run Games Abenteuer lws
É um jogo bem divertido, exceto que é meio difícil fazer os pedidos e as pessoas que pedem os potes são meio malvadas. Lol.
O que ****. Antes o jogo era apenas um e não havia uma versão extra paga e isso era muito melhor
Criança não pode brincar
Esse aplicativo é tão conjuice que temos que pagar para comprar até as cores é muito ruim .. vc não tem coisas para criar um pote bonito é lixo não baixe 8nstead baixe pottery.ly
boa o app é muito bom
Como que faz para pintar??
Como pinta
Eu absolutamente adorei... ATÉ QUE TIVE QUE COMPRAR A VERSÃO COMPLETA. 😒 PARA JOGAR MAIS??? DESDE QUE eu não comprei, parece que não está respondendo. Eu posso criar, mas sem cores ou pincéis abertos. Muito frustrante e decepcionante. Eu realmente gostei deste jogo. Agora parece que vou desinstalá-lo.
Eu me sinto bem quando crio um novo pote. Quando vejo como Potter fazem diferentes tipos de cerâmica com tamanhos e formas diferentes. É minha própria criação. Quão caro é o barro através deste jogo eu posso fazer e colorir um novo pote.
Não consigo-o abrir e se conseguir dou cinco estrelas
Gostei relaxante e legal também pode criar e vender um monte de vasos
gosto muito, divertido de jogar só queria não ter que pegar a versão completa para obter mais cores, deve ser uma maneira de ganhar mais.
Este jogo é incrível porque quase não tem add! Além disso, é divertido tirar um tempo para esculpir seu próprio pote e vendê-lo para ver até onde vai o lance.
Para mim, este é um ótimo achado, eu gosto de cerâmica e trabalho com argila e não tenho educação formal nem tenho tempo ou dinheiro, então isso é incrível, eu gostaria de poder comprar mais do aplicativo, mas eu ' estou gostando assim como é muito obrigado.
Let's Create! Pottery Lite Casual wusk
O jogo é legal mas deveria colocar mais decorasoes,cores e etc
Esse jogo é o melhor jogo mas não consigo levar muitas coisas consigo apenas desenhos e cores pois a versão completa é premium
Eu vou fazer ai eu vou tentar pintar e decorar e n dar n tem aonde fazer isso uma merda
Saber porque o meu não está dado para enfeitar e nem vender
LEIK GAIS É DEUS
Por outro lado, e o resto da minha vida e trabalho em andamento no caminho das flores do aniversário de 50 anos e obter uma comparação gratuita de aluguel de carro com o fim de um novo emprego, tenho muito tempo e anos e meio de experiência em pela manhã, mas foi muito da mesma forma que não tenho certeza de nada aqui para
é só brincar para as crianças só criar potes vender ganhar dinheiro e comprar coisas para decorar os potes jogo muito chato. Eu nunca gostaria desse jogo. pior jogo do mundo inteiro. O que quer que eu escreva para você para este aplicativo chato (jogo) é apenas ruim, eu nunca instalaria este jogo se eu já soubesse que é o pior aplicativo (jogo). a coisa especial sobre isso foi que é política de privacidade.
Jogo muito bom, apenas simula cerâmica simples.
Ameiii❤️
Eu odiei porque todas as outras decorações que comprar isso è um absurdo